SAIYAJIN MALIGNA

Quando eu fiz a Maligna eu tinha em mente o porque de só ter homens saiyajins, mas no especial do pai de Goku, ví que mostra mulheres também (os nameks não tem sexo feminino). Então pensei em fazer uma história com uma mulher saiyajin com o nome de MALIGNA, que infelizmente não continuei com toda a sua história, mas é uma fugitiva do planeta Vegita por ser uma raça machista não permitia muito uma mulher poderosa, já que era muito forte mandaram ela para um planeta onde existiam caras muitos poderosos e ela foi enviada apenas por que sabiam que ela morreria, mas isso não aconteceu... não quero contar tudo, talvez faça outra história com ela e quem sabe eu conte essa história ...

2 comentários:

  1. mto bom v ta de parabéns cara seus saiyjins são mto bem feitos vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu cara pelo elogio, só lamento por fazer anos que não desenho nada relacionado a Dragon Ball, claro que me refiro a algo mais sério, tipo as páginas do Saiyajin. Mas estou finalizando a 5° edição.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes online