SAIYAJIN N° 4

Espero que tenham tido um bom Natal e ...FELIZ 2012 para todos !!!... Ano novo... e o fanzine velho (já faz tempo que eu fiz,mas aqui na net ele é novo rsrsrsrsrs). Começarei a postar a continuação(se é que tem alguém lendo isso),e farei do mesmo jeito que estava fazendo,duas ou três páginas por semana.
Boa leitura e até breve.























Pronto, acabou essa edição.
Em breve estarei postando a 5° edição, aguarde.
Ah, e se possível, deixe um comentário para eu saber o que tenho que mudar (melhorar).

4 comentários:

  1. Muito bom a continuação da história do Sayajin, já nesse volume eu gostei bastante da aparição do Piccolo, :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu tenho que terminar a edição 5 (isso faz mais de 4 anos parado).
      Achei um falta muito grande de deixarem o Piccolo fora, como foi em DBGT.
      Ele volta, e será muito importante para o Gohan (postei uma imagem dele com o Gohan no DeviantArt).

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes online